Pau grande assunto discutido entre homens

O tamanho do pau está longe de ser um assunto discutido somente entre os gays os hétero também gostam e curtem essas conversas.
Na hora do sexo, algumas bichas querem um órgão de medidas avantajadas para ter mais, digamos, "prazer".
Mas tamanho da rola pode ser muito relativo.
"Um pé-de-mesa pode sim estimular visualmente, assim como um corpo exuberante. Porém, pode se tratar de publicidade enganosa, pois pode ser que o jebão não levante" ou que fique "duro meia boca".

Essa preocupação é muito maior por parte dos gays do que dos héteros.



"Em 99% das vezes, é o parceiro de cama que se queixa.
Tem bofe que junta seu bilau com o do parceiro
e cisma que o que os dois tem tem é um grelo".




Cerca de 80% dos pintos têm entre 11 e 16 centímetros.  A circunferência duro oscila entre 6 e 15 centímetros e em flacidez varia de 6 a 9 centímetros.  O MALÃO mesmo só é considerado se ultrapassa estas medidas e o pintinho de salão é se estiver abaixo desas medidas.


Um pau grande pode levar à "loucura" na hora da empalação. Mas muitas passivas reclamam se o roludo em questão demorar pra gozar - ai elas mexem mexem e mexem até tirar o rolão pra fora de seus cuzinhos!

E lembre-se que "Mais vale um tripé que um cabidezinho. Um descanso-de-carroça pode satisfazer o ego das mais passivas que gostam de demonstrar para o bofe o que ele é capaz de aguentar".

Já donos de pintinhos necessitam saber manter a pica em pé e trabalhar mais nas preliminares, pois elas levam muitas vezes um bofe a gozar sem tocar em seu próprio pau.

Abusando da maldade, algumas passivas recorrem aos "elogios" para se vingar da decepção tida com uma rola pequena, uma vez que todo homem é narcisista quanto ao que leva no meio das pernas, isso pode ser um desastre, tem caras que deixam de ser ativos só porque uma vez disseram pra ele que o pau dele esra pequeno ! é isso é verdade, alias você que esta lendo isso pode ser um deles ou ainda conhecer alguém que já passou por isso.


"Os elogis que uma bicha passiva maldosa pode dar a uma rola pequena são:

"ele é "muuuuuito" grande"
"ai, não vou agüentar...tenho que dar um risada forte"
"nossa, você é enorme... nunca vi um assim num recém-nascido".

"Ter uma big rola par alguns gays é uma questão de honra. Já o tamanho do saco não faz a menos diferença.( se bem que adoro homens sacudos e de rola grossa e curta"  Há homens, por exemplo, que, dispostos a aumentar o tamanho e a circunferência da rola fazem o diabo a quatro.

Quanto às ereções, o número pode variar de acordo com os estímulos. E como o instrumento amolece após uma gozada, é preciso esperar de 30 minutos a uma hora para que o preguiçoso endureça novamente. O problema é que dá um sono da porra!
Para aumentar o prazer e fazer das passsivas rainha uma dica é segurar a ejaculação.
Troca-troca também pode ser uma boa alternativa. "Isso aumenta o tempo de "quebra louça" e o prazer da dupla.

Ejaculação Precoce
O mercado deve disponibilizar um remédio para solucionar o problema da ejaculação precoce. "Este novo remédio não possui efeito colateral e pode ser tomado minutos antes da ralação".
"Na maioria das vezes, o homem poder ter controle sobre a situação. O exercício mais indicado pelos sexólogos é a "meia foda".
Quando for ejacular, tira o pau de dentro, espera 30 segundos para cortar o estímulo e torna a meter".

3 comentários:

Legal obrigado por participar você é muito importante para o Olhar Masculino Gay de Piracicaba