Sexo anal - ou dando sua bunda

Homens podem gozar e muito com o sexo anal. Para isso, é preciso ter esta prática como algo prazeroso e bom. Além disso, para dar a bunda o cara tem que ser é muito macho para sentir um macho montado nas costas a empurrar uma trolha para dentro, mesmo que você tenha deixando ou pedido, por isso é preciso lidar bem com sua sexualidade e dar um significado positivo a prática de dar a bunda, para ser bom você devera ter ou criar fantasias com relação a estar sendo possuído por um macho e essa fantasia já deverá lhe dar prazer, se isso acontecer, você esta pronto para queimar seu botãozão.

Preliminares
 
Há homens que se excitam fácil e rapidamente, por considerarem esta prática altamente excitante e prazerosa, e, no entanto, outros precisam de preliminares, como, o estímulo tátil, (a velha e boa dedada), da região ao redor do botãozão. Este estímulo também pode ser feito com a língua, esse tipo de preliminar ajuda no relaxamento do esfíncter, favorecendo a penetração, sendo que, isso é um estímulo altamente prazeroso, e muitos homens gozam só com uma boa linguada. (independente de dar ou não experimente uma boa linguada é muito bom) o Sexo oral ( o velho e bom boquete) também ajuda o relaxamento para a penetração pois relaxa o esfíncter alem de ser delicioso. Em qualquer situação envolvendo o seu botãozão use sempre um gel íntimo, ou um creme, ou um gel para pele, todos a base de água. A lubrificação, favorece a penetração, ajuda a hidratar o látex da camisinha e ajuda a relaxar o atrito com musculatura, evitando algum tipo de traumatismo. (se bem que eu sei de muita gente que adora tomar uma rola no seco mesmo)

Tamanho do pau
A capacidade elástica do ânus é limitada, a penetração, mesmo que não total do pênis (ou dedo, ou artigos eróticos) deveria ser feita, necessariamente, com lubrificante. Se o pênis de seu companheiro é grande e grosso, e você ficar com medo da entrada e isso pode dificultar a fantasia sexual, e conseqüentemente a contração do esfíncter e a penetração vai ser dolorosa ou impossível, na verdade a fantasia e erotismo de ser penetrado farão você considerar a penetração agradável você relaxará o necessário para receber todas as rolas grandes e grossas como as que encontramos nas imagens da net. Existem produtos, do tipo gel, que atuam como lubrificantes e anestesiantes, da região anal, para a penetração. Alguns chegam a dar a sensação de aumento de temperatura, exatamente para facilitar o relaxamento do ânus e facilitar a penetração, sem traumatizar a pele.

Hemorróidas
Existem homens que dão a bunda e não apresentam problemas quanto isso. Vários fatores favorecem: a boa lubrificação, o sexo mais tranqüilo (não traumático nem violento), o grande tesão que ajuda no relaxamento do ânus e reto, e a pré-disposição natural a não ter problemas. Há homens com mais sensibilidade, que mesmo com todo esses cuidados possuem a capacidade de inflamar as veias do ânus (o que caracteriza a hemorróidas) As hemorróidas não tem qualquer ligação com o dar a bunda - pessoas sensíveis a alimentos condimentados, como pimenta e gengibre, apresentam o ânus tão sensível à penetração e a possíveis inflamações que a possibilidade do sexo anal está totalmente descartada nesse momento, porem com um trato com cremes para hemorróidas e exercícios de caminhada em algum tempo seu botãozão poderá tomar um rola novamente.

A zona de maior prazer no homem
A região anal do homem é uma região de muito prazer, uma vez que apresenta o nervo pudendo que é o mesmo que promove a sensibilidade anatômica do pau, portanto, biologicamente queimar o botãozão pode ser muito prazeroso para o homem que é penetrado. A explicação está no fato da proximidade do ânus com a próstata. Essa glândula, está localizada na cavidade pélvica, imediatamente à frente do reto. É por esta localização anatômica a próstata apresenta muita sensibilidade, e proporciona grande prazer ao homem, quando ocorre a contração muscular da região pélvica, e quando seu macho começa a bombar na sua bunda a próstata é pressionada e essa pressão dá prazer e satisfação ao homem. A sensibilidade da próstata tem decisivo papel no desencadeamento do gozo e do orgasmo masculinos é responsável por grandes níveis de prazer, dando a bunda o homem, se bem comido pelo seu macho, vai gozar somente com a penetração sem ter que tocar o pau. Alguns afirmam, que o ânus seria no homem o correspondente ao "ponto G" feminino.

Porque os homens gostam tanto de dar a bunda?
Talvez a relação com um sexo mais "animal", a cópula por trás dos animais, seja uma possível e potente fantasia erótica, para muitos;
E temos também a excitação do sexo ativo, onde o homem penetra, fazendo do passivo um “subordinado” ao seu “poder” sexual.